Ponto de Vista A cobertura do agronegócio ainda é insuficiente para enfrentar os desafios climáticos Cláudia Herte de Moraes, Ângela Camana e Elizabeth Oliveira
Ponto de Vista 20 anos depois, o que os governos estão fazendo para promover uma educação com equidade étnico-racial? Giovanni Iuliano
Ponto de Vista Como as evidências podem impulsionar políticas públicas para a primeira infância? Lislaine Aparecida Fracolli
Ponto de Vista Modificando a trajetória de degradação do garimpo em Terras Indígenas Antonio Francisco Perrone Oviedo e Estevão Benfica Senra
Ponto de Vista A verdadeira integração das fontes eólica e solar na matriz elétrica brasileira Anton Schwyter e Ricardo Baitelo
Ponto de Vista O que uma nova pesquisa revela sobre desigualdades invisíveis no Ensino Básico brasileiro Guilherme Lichand
Ponto de Vista Na Amazônia sem chuva, a aridez semeia prejuízos perenes na educação Izabella Andrade e Adriana Guimas
Ponto de Vista Bom diagnóstico é o primeiro passo para combater desigualdades raciais na educação Ernesto Martins Faria e Lecticia Maggi
Ponto de Vista Em seca histórica no Amazonas, a vida aquática dos rios entra em colapso Susana Braz-Mota, Adalberto Luis Val e Tiago da Mota e Silva
Ponto de Vista A cobertura das políticas públicas ambientais e as pautas de urgência Eliege Fante e Myrian Del Vecchio-Lima
Ponto de Vista Equipes multiprofissionais (eMulti): potencialidades e desafios para a ampliação da atenção primária à saúde no Brasil José Patrício Bispo Júnior e Erika Rodrigues de Almeida
Ponto de Vista Ausência de saneamento básico: uma violência contra as crianças no Brasil Elisa Rachel Pisani Altafim e Luana Siewert Pretto
Ponto de Vista Resistir para existir: exemplos de jornalismo de resistência na Amazônia Patrícia Kolling, Gisele Neuls e Luciana M. Costa
Ponto de Vista Formação de professores como projeto de nação: o profissionalismo no centro Bárbara Born